Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, o Clube do Exército recebeu o atleta Nr 1 do Brasil de Pickleball, Bernardo Andrade, o qual ministrou curso de professores da modalidade, bem como uma clínica no sábado, inaugurando oficialmente as quadras de Pickleball, na Sede Lago. O esporte envolve dois ou quatro jogadores, proporcionando uma opção de lazer e esporte tanto em ambientes fechados quanto ao ar livre. Venha praticar conosco!
A Diretoria do Clube expressa sua satisfação ao entregar essa novidade aos associados, agradecendo a todos os envolvidos no projeto.
A inauguração representa um marco pioneiro para o Pickleball no Distrito Federal.
No início do próximo ano, a empresa RAW ministrará aula dessa modalidade com custos a cargo dos interessados na matrícula.